segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Desenhos Clássicos. Parte 2

 Continuaremos com o post dos desenhos antigos que gostávamos pacas, ou apenas eu gostava. 
Alguns dos que colocarei neste post parte 2, será mais por influência da abertura do que pelo desenho em si, pois alguns deles eu não era tão fã e outros comecei a gostar depois de velho. 
Concerteza a maioria dusnossos (não podia deixar de escrever assim) leitores não irão gostar desta lista, mas é que minha origem mulequística fala mais forte do que querer agradar a vocês meus queridos leitores. Como a esperança é a última que morre, espero que gostem.


Mr. Bumpy


Caraca, este desenho é o que falta nos desenhos de hoje. 
O que falta? LOUCURA nos personagens principais. Hoje não temos protagonistas loucos e engraçados, fazer o que...
Bumpy era um monstro verde, as vezes me lembra o Ronaldinho Gaúcho, que vivia debaixo da cama suja de um garoto que minha mãe falava que eu parecia com ele por conta da sujeira no quarto,  e tinha um amigo que vivia na privada. O negócio dele era Rock'n roll e garotas.


O vídeo que coloquei é um dos primeiros episódios, isso se não for o primeiro.

Dragon Ball 

Esta foto merece ficar centralizada, pois este é O DESENHO. Esqueçam Drangon Ball Z, Dragon Ball GT, Dragon Ball Caralhoa4. 
Dragon Ball foi o primeiro desenho da saga, levando todo sucesso para a série ao longo. Goku ainda é criança e é treinado pelo Mestre Kame boladão e taradão também. 
Dragon Ball é um desenho de ação mas também de muita comédia, pois mestre Kame não deixava passar uma garota desapercebida e ia sempre para o banheiro pensando nelas.
Mestre Kame

Não gosto muito da música de abertura do desenho, mas as imagens são legais. Postei a abertura nacional que passava no SBT e a abertura japonesa que é muito bem tocada.

Abertura em Português

Abertura Japonesa


Denis o Pimentinha
 
Está aí um desenho que poucos falam mas muitos viam. Adorava assistir esse moleque, que só fazia besteira. Estou postando a abertura, que na verdade eu não lembrava dela, talvez seja porque o SBT não passava, mas se passava é indiferente. 


O Máskara
Outro personagem louco dos anos 90 que faz muita falta nos desenhos animados. Todos conhecem este desenho, por isso comentarei um pouquinho sobre a trilha sonora do desenho.
Tanto no filme como no desenho, as músicas são todas inspiradas numa espécie de estilo cubano que eu não sei ao certo o nome (quem souber comente). Gosto muito das músicas que são ótimas e as danças do Máskara são bem engraçadas.
Sobre os vídeos eu postei, a abertura em inglês, em português e algumas músicas que tocam no filme.

ABERTURA AMERICANA


ABERTURA BRASILEIRA


FILME - JIM CAREY (Cuban Pete)


Popples
Lembro muito vagamente deste desenho que vos posto. Talvez se eu assistir algum episódio eu irei lembrar de algo. Aí vocês me perguntam: Por que você está postando algo que não lembra e não conhece direito? Eu respondo: Porque a Flávia adora este desenho!


Até a parte 3 dos desenhos clássicos.

Edgar Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário