quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Já é 2011!!

Nada melhor do que começar 2011 com um blog, onde o post inaugural é uma mensagem de final de ano a TODOS meus queridos amigos. Portanto, vamos a ela.


Lembro que no ano passado foi à mesma coisa, me desculpei com vocês pela demora para responder emails, sms, retornar ligações, e até mesmo ligar marcar a santa cerva de final de ano! Diante desses fatos, segue as desculpas públicas para alguns que estou muito no erro:

- Nat: Eu ainda te amo e jamais esquecerei  da minha amiga que quando está com raiva carrega no sotaque do Sul. Fiquei honrada e emocionada (confesso que chorei) ao ler seu agradecimento na mono.  Carnaval de2011 estamos juntos naquele boteco na esquina do Lavradio ou no Boitatá!! Sem não antes fazer um Happy Hour.

- Carlos: Meu amigo tricolor! Finalmente ganhou algo em 2010!rs... Embora distante tenho um carinho enorme por você, sem contar em algumas conversas nossa que lembro e que me fazem rir.

- Jairo: Querido, embora o pouco contato em 2010. Prometo (e aqui está registrado! rs..) que em 2011 marcaremos uma cerveja e a sinuca, mesmo que eu tome de lavada!rs.... saudades!

- Daniel: Amigo, sei que nas vezes em que eu estava tristinha, reclamando que homem é tudo FDP e chorando ao telefone você sempre me deu apoio. E também sei que falhei ao não retribuir esse carinho. Espero que compreenda mais uma vez essa sua amiga cabeça de vento.

- Johnny: Ou melhor, meu amigo RURAL! Saudades demais, muito tempo que não damos um F5 das nossas vidas, de 2011 não passa!rs...

-Léo: Rubro-negro gente boa demais (não só por ser Flamenguista! rs...). Bom show aquele da Casuarina, última vez que nos vimos!Faz tempo hein?! Quem sabe não marcamos de ver um jogo do Carioca?

Após esse meu sincero carinho nominal, proponho a todos vocês, queridos amigos, que façamos de 2011 um ano especial. Tudo bem que vai acontecer muitas coisas boas, mas também problemas e tristeza, tudo igualzinho a 2010. Porém, o grande lance é saber transformar tudo em uma boa experiência! Se depender de mim, 2011 será maravilhoso! E de você, pode ser?? E que seja!!!


Um cheiro nas mamães do ano Dyana e Michelle. Que Clara e Alice cheguem para aumentar a felicidade de vocês!

                                                                                          Flávia Martins

Um comentário:

  1. Que coisa mais lindaaaaaaaaaaa!
    Emocionada fico eu!

    Rsrsrs

    Adorei a idéia do Blog, é bem sua cara mesmo!

    Continue a postar e a criar!

    Te amo!

    Beijos!!!!!!!!!! Da Nat

    ResponderExcluir