segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Bola Preta e Escravos da Mauá 2011

Como mencionando no post anterior registramos alguns momentos do desfile do Cordão da Bola Preta (25/02) e dos Escravos da Mauá (27/02).


Se esteve nesses blocos sua foto pode estar aqui no blog! Confira!




Sexta-feira 25/02/2011 - Cordão da Bola Preta














Domingo 27/02/2011 - Escravos da Mauá 








 Vídeo Escravos da Mauá 2011 com samba de 2006*




Samba dos Escravos de 2011.

O que passou e o que virá
Autores: Tiago Prata, João Costa, Miguel Diniz e Miguel Costa

Mauá
Quanta coisa bonita ouvi contar
E a gente acredita  
Guarda no samba a lembrança
Prainha... no mar (navegar!)
Porto de toda a esperança
Futuro é... sonhar

Meu canto é a minha Providência
Santo cristo, a minha devoção - de folião!
Sou livre...
Pra desfilar minha Saúde (e que saúde!)
E a vida é muito boa – na Gamboa!
Conceição nunca se mude

Visto a fantasia
E vou sem pressa de chegar
Cantando
O que passou e o que virá
Na praça dos Escravos da Mauá


* Tivemos problemas com o aúdio captado durante o desfile, portanto para manter um som agradável o vídeo foi editado com o samba de 2006, que também é muito bom!


Sou suspeita de falar, mas o melhor bloco é o Escravos. Sempre me deixa com gostinho de quero mais!Quem não foi perdeu, agora só em 2012.



Obs.: Não poderia deixar passar o título conquistado pelo Mais Querido do Brasil! S.R.N


Agradecimento especial ao Edgar Araujo pela imensa colaboração na edição do vídeo e seleção de imagens!

Flávia Martins








Nenhum comentário:

Postar um comentário