segunda-feira, 28 de março de 2011

O fim do BBB11

Tive a idéia de fazer esse post logo que começou o BBB11, porém, meu editor proibiu!! Como o próprio me pressionou para postar algo nesta segunda, nada melhor do que falar sobre o reality.

Nesta terça-feira, termina mais uma temporada do Big Brother e como em todo ano o que não faltou ao programa foram criticas, reclamações e muita especulação.
Este ano foi o que menos me envolvi com os participantes, acho que o elenco não foi tão bonito ou interessante como os anteriores. Talvez se a produção deixasse o Recursos Humanos escolher, poderia ser diferente ; )

Não tive nenhum favorito durante o jogo, mas admito que votei para o Maurício voltar a casa, só pra ver o circo pegar fogo, fiquei indignada com as grosserias daquele Gago, me irritei com a alegria constante da Janaina, ri com as incoerências de Maria e me diverti com as performances de Daniel.

Uma coisa que fiquei muito impressionada foi com a tal casa de vidro. Geralmente almoço no Via Parque e calhou de nesse dia eu estar com a máquina na bolsa. Apesar da vergonha tirei umas fotos safadas (rs...). É igual a um zoológico humano! Os participantes ficam sorrindo e posando para foto o tempo todo, e olha que só fiquei 5 minutos, o suficiente para me causar angustia.



Houve um comentário na multidão que me chamou atenção. Era um desses fortões de academia que foi lá só pra ver ser “a tal da Ariadna era gostosa”. Confesso que ri bastante ao ouvir isso, pois o cara tinha todo perfil de pit boy, com os adicionais das orelhas em forma de couve-flor e cordão de prata.



Qualquer um que ganhar amanhã prometo que não reclamarei. Aliás, nem verei o programa, pois estarei na terra de Araribóia.


Flávia Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário