sexta-feira, 1 de abril de 2011

Clipes Engraçados - Foo Fighters

Acabada a série de postagens sobre desenhos clássicos, farei uma outra série. A idéia (continuarei escrevendo ideia com acento), é de fazer postagens com clipes engraçados de bandas conhecidas, desconhecidas para muitos, clipes nacionais e internacionais. Escolherei uma banda ou um cantor e listarei os vídeos que eu achar ser adequado ao post.

A banda de estréia dessa série de posts, será o Foo Fighters. Escolhi o Fufa, pois o disco de 2011 já está quase chegando, 11 de abril, e os clipes desses caras são bem legais. Acho que a maioria das pessoas já assistiram os vídeos, mas é uma maneira de recordar e relembrar como o Dave Grohl é engraçado e robert.

Então vamos aos clipes.

Everlong
Começarei com este clipe, porque é o mais bem feito pela banda e ainda conta com uma música muito boa. Everlong é sempre a música de encerramento dos shows do Foo Fighters e aqui no Dusnossos será a música de abertura do post e da série de posts.
Reparem como o Taylor Hawkins tem uma cara de menininha.

Learn To Fly
Esse é o clipe mais engraçado desses caras. Jack Black e Kyle Gass fazem uma participação no clipe. Dave Grohl  faz a maioria dos personagens e o Taylor Hawkins neste clipe está com cara de mulher que tenta ser fatal. 

Breakout
Lembram do filme Eu, eu mesmo e Irene? Essa música fez parte da trilha sonora e usa partes do filme, alguns atores e até mesmo o enredo do filme. 
Uma curiosidade do clipe é reparar quando o Dave Grohl está no carro com a namorada, um carro com duas velhinhas ultrapassa o carro dele e a velhinha que está dirigindo é a mãe do Dave Grohl.

Long Road To Ruin 
Clipe do disco de 2007. Este clipe é uma paródia de novelas e o lado estrelinha dos atores e seus sentimentos. Dave Grohl como sempre sendo engraçadíssimo com suas atuações.

Low
Clipe feito em parceria com Jack Black. Nesse clipe eles são desses machões que só querem saber de mulher e bebidas, mas quando estão sozinhos começam a se revelar.
Jack Black é a graça do clipe que é sensacional. A filmagem imita um vídeo amador e conta com vantagens de efeitos como filmagem no escuro.
White Limo
Clipe do disco novo da banda, Wasting Light. Foi gravado em VHS e conta com Pat Smear.
Este clipe chegou a ser notícia no g1 por conta do Dave Grohl ter vomitado durante o clipe, mas como eu não quis ler a matéria não acredito que esse vômito tenha sido verdadeiro. Se vocês quiserem conferir se é verdadeiro, é só dar play no vídeo abaixo.
   
Espero que essa série seja sucesso assim como foi a série de desenhos clássicos. 
Comentem!

Edgar Araujo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário