segunda-feira, 14 de março de 2011

O melhor e maior Carnaval do mundo é nosso!


Saiu hoje o balanço da Prefeitura do Rio de Janeiro sobre o Carnaval. Os blocos do Rio de Janeiro receberam quase 5 milhões de foliões sendo que destes 5 milhões, 1 milhão eram turistas. 40% destes turistas eram estrangeiros.




Este post era pra ter sido escrito pela Flávia, pois tem mais a ver com ela, mas não pude deixar de postar algo que vivi este ano. 
Eu nunca tinha passado um Carnaval aqui no Rio de Janeiro, sempre viajava. Desta vez, Flávia me proporcionou momentos de alegria e muita descontração ao me propor passar esta sublime festa no conhecido e almejado Carnaval do Rio de Janeiro.



Ano que vem estarei junto dela pulando e cantando (as músicas que eu souber), ao lado de quase 10 milhões de foliões no Carnaval da Cidade Maravilhosa.  



CHUPA ESSA MANGA SALVADOR!



Edgar Araujo

Um comentário:

  1. E bem mais democrático hein??? Tbm foi meu primeiro carnaval no Rio...adorei!!! Achei lindo como as pessoas aqui incorporam o espírito da festa e saem as ruas fantasiadas e dispostas aproveitar o que o carnaval do Rio tem de melhor: alegria e democracia. Bjsss.

    ResponderExcluir