segunda-feira, 11 de abril de 2011

Arnaldo Antunes, Marcelo Jeneci e Karina Buhr no Circo Voador - RJ

Depois de um certo tempinho sem postar, cá estou para voltar a minha rotina de postagens. Esse tempo em que não postamos foi por dois motivos: falta de tempo de nós dois e luto por conta do atentado na escola de Realengo.
Bom, por certo, queria saber se alguém fez o pavê de calabresa que a Flávia postou na última postagem dela. Será que alguém gostou??? Eu adorei, mas infelizmente ela só fez pra mim uma única vez.
O meu post desta vez será sobre o show em que fomos no Circo Voador, RJ. Se apresentaram Arnaldo Antunes, Marcelo Jeneci e Karina Buhr. Foram três shows completos que começou a meia noite e só terminou às quatro e meia da manhã. 
O show que eu estava com muita vontade de assistir era o do Marcelo Jeneci, que para mim foi o mais legal. Acho que a Flávia preferiu o do Arnaldo Antunes. 
A noite de shows começou com Marcelo Jeneci. A música "Copo d'água" foi a de abertura, como vocês podem visualizar no vídeo abaixo, e terminou com uma participação de Edgard Scandurra na música "Show de Estrelas". Como sempre Edgard estava muito foda sensacional.

Marcelo Jeneci, para mim, teve o show mais agradável e de extrema qualidade musical. Ele mostrou simpatia com o público o tempo inteiro, tanto na apresentação de sua banda como na apresentação com o Arnaldo Antunes. Vale a pena ir a um show desse cara, já gostava muito da performance dele em estúdio, e  gostei ainda mais da performance dele ao vivo.









Na seqüencia, o show de Karina Buhr não atendeu a minhas expectativas pois esperava mais dela depois de ter ouvido o disco, "Eu menti pra você". Achei sua performance  foi um tanto quanto exagerada, mas a banda era bastante competente já que era composta por Fernando Catatau e Edgard Scandurra.    







Em seguida temos a apresentação mais aguardada da noite. Arnaldo Antunes abriu o show com a música "Iê Iê Iê" do disco que leva o mesmo nome. A música do vídeo abaixo é a "A casa é sua".

Não é preciso falar que Arnaldo Antunes é muito louco. Ele fez uma coisa que poucas vezes vi em algum show de alguém consagrado na música como ele é. Arnaldo apenas desceu do palco pra cantar junto com a galera e deixar todos empolvorados (não sei se existe essa palavra, mas...)

No vídeo abaixo podemos ver como foi quando ele pulou do palco para a pista.

Uma coisa que percebemos, é que ele estava muito emocionado ao cantar aqui no Rio de Janeiro, especialmente em se tratar de um show no Circo Voador.












Uma dica: Se vocês puderem ir a uma apresentação do Jeneci ou do Arnaldo Antunes, não percam tempo, pois vale muito o dinheiro que pagarem no ingresso. 


Em breve postaremos mais vídeos do show de Arnaldo Antunes.


* Fotos e vídeos por Flávia Martins. 

Edgar Araujo e Flávia Martins 

Um comentário:

  1. Irada a cobertura. Gostaria de estar lá com vocês. dois shows que gostaria de ver (Arnaldo e Karina). Comecei a escutar Marcelo por causa do blog. Ainda estou em fase de conhecimento, porém, o fato de eu estar conseguindo escutar algumas vezes o cd inteiro é bom. A menina que canta com ele, quem é? Ela dá um toque legal em algumas músicas dele.

    Beijosss!

    ResponderExcluir